DASA

Prestadora de serviços de medicina diagnóstica

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DASA

Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricantes de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvete com operação em mais de 100 países e com mais de 80 anos de atuação no Brasil.

O projeto

Buscando a padronização do processo de atendimento entre todas as suas marcas, a Third desenvolveu para a Dasa um novo sistema de atendimento, denominado Projeto iNova.

Projeto que envolveu o desenvolvimento de um sistema para atendimento nas unidades, cujo principal objetivo era garantir que as características funcionais e processuais já existentes fossem mantidas, além de agregar novos conceitos tecnológicos e funcionais através de um mapeamento de todo processo da cadeia de atendimento.

Informações relevantes

  • Ambiente Web.
  • 30.000 horas.

Produto do projeto

Novo sistema de Atendimento de propriedade da DASA e que será padrão para todas as marcas DASA.

Para

Suportar o crescimento do negócio, padronizar, facilitar e agilizar o processo de atendimento, bem como fornecer informações gerenciais relativos ao processo de atendimento.

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